Avançar para o conteúdo principal

Mudanças #1


Temos andado sempre a carregar sacos e caixas. Dá tanto trabalho, é tão cansativo e - pior! - parece que nunca mais acaba. Impressionante a quantidade de tralha que dois gatos pingados acumulam...

Apesar disso, é tão bom, tão maravilhoso, planear mais esta etapa na nossa vida e ver as coisas a começarem a ganhar forma. 

Muito feliz!

Comentários

  1. Parabéns! Vais ver que esse esforço todo vai compensar imenso quando vires a nova casa toda linda!

    ResponderEliminar
  2. É por essas e por outras que sempre fui minimalista ao ponto de não acumular nada! É um autêntico descanso na hora de fazer mudanças ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  3. É uma boa altura para se desfazerem de coisas que já não usam há anos. :)

    ResponderEliminar
  4. E o importante é mesmo isso, estarem felizes!
    Boas mudanças! Bjs, CH
    Bonecas de Papel

    ResponderEliminar
  5. E que esta nova casa traga ainda mais felicidade :)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O senhorio não pôs entrave aos animais? E os vizinhos? Agora está muito na "moda" fazê-lo.
    Vi a foto da cozinha no Instagram parece-me bem gira, vai partilhando detalhes. Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite! O senhorio nem sequer se interessou por essa questão, embora tenhamos informado, claro, a imobiliária. Os vizinhos, sinceramente, nada têm a ver com isso. :) Apenas exigimos saber se não fazia parte das "leis" do prédio a proibição de animais... como não é, os vizinhos não têm nada a ver com a nossa paixão animal. :D

      Sim, a casa é bem gira. Obrigada!

      Eliminar
  7. Se as mudanças são para melhor, então o esforço vale a pena!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  8. Esforço que vai compensar de certeza! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  9. Olá S. Vou ser muito curiosa mas se quiseres, claro, não respondes. Mas, porque é que te vais mudar para um apartamento TÃO grande quando vocês são só 2? Não te fica muito caro e sem grande uso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde! Antes de mais, boas festas! :)

      Sim, é um pedaço mais caro... mas era algo que queríamos há quase um ano. Embora adore o meu actual apartamento e tenha uma excelente localização, tem o "defeito" de ter uma sala sem porta. A sala é ligada ao hall e dá acesso à cozinha. Ora isto chateia-me porque não posso evitar que o cão e as gatas estejam na sala durante todo o dia. Arranham o sofá e enchem tudo de pêlo... e eu nada posso fazer. O facto de só ter um armário embutido também me chateava.

      Agora a sala será fechada. Os animais terão o seu quarto e varanda privada, sem espalharem areia na minha varanda. Isso é um descanso. :D

      Eliminar
    2. Eu pensava que o quarto a mais era para aumentar a família, afinal é para os animais 😜

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura